O técnico interino Diogo Giacomini comandou um trabalho tático na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo, no penúltimo treino antes do jogo contra a Chapecoense, pela última rodada do Brasileirão. A partida acontecerá às 17h deste domingo, no Mineirão.
A equipe treinou com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Lucas Cândido e Giovanni Augusto; Luan, Thiago Ribeiro e Lucas Pratto.
Os reservas tiveram Uilson; Patric, Tiago, Jesiel e Mansur; Eduardo, Josué, Danilo Pires e Cardenas; Dodô e Carlos.
No decorrer da atividade, Rafael Caioca sofreu um pisão no pé e foi substituído por Eduardo.
Diogo Giacomini revelou que a única dúvida no time está na participação ou não de Rafael Carioca.
“Temos que esperar, o Rafael levou um pisão no treino e, de noite, vou conversar com os médicos e com o jogador. São poucos dias, mas vamos torcer para que não seja nada grave. Se não houver nada diferente no treino amanhã, confirmo a equipe com o Lucas Cândido, o Thiago Ribeiro e o retorno do Marcos Rocha”, comentou o treinador, que espera um adversário bastante motivado no jogo de domingo.
“O grupo está ciente da responsabilidade que temos neste jogo. Treinamos durante a semana para vencer a Chapecoense, fazer um jogo equilibrado e propor o jogo a todo momento para atingir esse objetivo do vice-campeonato. Tenho certeza que a Chapecoense vem muito forte também, buscando uma melhor colocação. Vai ser um jogo muito difícil”, ressaltou Diogo.