• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Atlético recebe o Ceará na Arena

Com o objetivo de iniciar de forma positiva a sequência de três jogos em Sete Lagoas e buscar uma arrancada no Campeonato Brasileiro, o Atlético enfrenta o Ceará às 16h deste domingo, na Arena do Jacaré, pela 27ª rodada. (Foto: Bruno Cantini)

1/10/2011 08:51
compartilhe

Com o objetivo de iniciar de forma positiva a sequência de três jogos em Sete Lagoas e buscar uma arrancada no Campeonato Brasileiro, o Atlético enfrenta o Ceará às 16h deste domingo, na Arena do Jacaré, pela 27ª rodada.

Depois da equipe cearense, o Galo enfrentará América e Santos.

“Temos que pensar jogo a jogo, fragmentar esses nove pontos e buscar três de cada vez. Se a gente ficar pensando nos nove, não consegue os três primeiros, que são os mais importantes, neste jogo contra o Ceará”, disse o técnico Cuca.

“É jogo duro, mas temos a vantagem de jogar ao lado do nosso torcedor, que tem feito a diferença”, completou o treinador.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR AS INFORMAÇÕES DA VENDA DE INGRESSOS PARA ATLÉTICO x CEARÁ.

Dúvida para a partida em razão de dores na coxa esquerda, o zagueiro Leonardo Silva alerta que o Atlético precisará de tranquilidade para buscar os três pontos.

“É um time difícil de se jogar, que marca muito bem. Teve um pouco de dificuldade no decorrer da competição, mas mudou o treinador, muda o ânimo, muda tudo, então, é uma equipe que virá entusiasmada pela vitória que teve em casa na última rodada”, avaliou o defensor alvinegro.

“Vai ser uma equipe fechada marcando forte, e precisamos ter tranquilidade e paciência porque temos 90 minutos para procurar vencer, buscar os atalhos e encontrar os espaços”, acrescentou Leonardo Silva.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO x CEARÁ
Motivo: Campeonato Brasileiro (27ª rodada)
Data: 02/10/2011
Hora: 16h
Estádio: Arena do Jacaré
Cidade: Sete Lagoas (MG)
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (Asp. Fifa-AL)
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Carlos Titara da Rocha (AL)

Atletas relacionados (20):

Goleiros: Lee, Giovanni
Laterais: Carlos César (LD), Triguinho (LE)
Zagueiros: Leonardo Silva, Lima, Werley
Volantes: Fillipe Soutto, Pierre, Richarlyson, Serginho
Meias: Bernard, Daniel Carvalho, Didira, Mancini, Renan Oliveira
Atacantes: André, Jonatas Obina, Magno Alves, Neto Berola