Motivados pelo crescimento da equipe e pelas cinco vitórias consecutivas nesta reta final da competição, os jogadores do Atlético estão confiantes para o primeiro clássico da decisão do Campeonato Mineiro.
Motivados pelo crescimento da equipe e pelas cinco vitórias consecutivas nesta reta final da competição, os jogadores do Atlético estão confiantes para o primeiro clássico da decisão do Campeonato Mineiro. A partida será realizada às 16h deste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
O clássico será o primeiro do meia Giovanni Augusto pelo profissional e o jogador espera manter a escrita positiva dos jogos que disputou contra o rival nas categorias de base do Galo.
“Na base, sempre tive bons resultados nos clássicos. O último, se não me engano, foi no Independência, pelo Campeonato Mineiro. Ganhamos por 2 a 1 e eu sofri um pênalti e dei o passe para o outro gol. Espero manter este bom retrospecto no domingo”, disse o jovem atleta.
Também confiante para o primeiro confronto da decisão estadual, o volante Toró vive a expectativa de poder entrar em campo. Experiente em decisões, ele afirma que está preparado para mais uma final.
“Estou feliz por estar disputando uma final num clube onde estou começando. Agora é superação, é me dedicar e estou preparado. A gente fica na expectativa de jogar uma final. É um clássico, um jogo importante, e venho trabalhando forte durante a semana na expectativa de jogar domingo”, comenta Toró.
O lateral-esquerdo Guilherme Santos também espera que o Galo consiga manter o bom nível das últimas atuações para que possa largar na frente na briga pelo título.
“Estou muito feliz pela oportunidade de disputar esse clássico. É um jogo muito importante, diferente, e temos que trabalhar com alegria, jogar com alegria e fazer o que a gente vem fazendo nos últimos jogos”, destacou o lateral.