Patrocinadora máster prepara ações para a Massa
A GaloTV agora é ‘GaloTV H2bet’!
O patrocinador máster do Atlético assumiu os naming rights do canal oficial do Clube no YouTube.
A GaloTV fechou a temporada de 2024 com quase 64 milhões visualizações no YouTube. Com esses números, o Atlético teve a 4ª maior audiência entre as TV’s de clubes do futebol brasileiro. O levantamento foi feito pela SocialBlade. Além disso, a GaloTV está perto da marca de 800 mil inscritos.
Com a nova parceria, o H2bet prepara ações para a torcida por meio da GaloTV. A empresa de apostas esportivas estará junta do canal oficial do Atlético na produção de conteúdos voltados à Massa.
A divulgação oficial do patrocínio aconteceu nesta sexta-feira (28). Mascote do Clube, o Galo Doido foi o principal personagem de divulgação do vídeo, confira
“Um dos nossos objetivos é nos conectar cada vez mais com a Massa Atleticana. O H2bet acredita muito em conteúdos digitais de qualidade, como os produzidos pela GaloTV, e queremos aproximar o torcedor do cotidiano do clube e dos ídolos, para além do campo e do dia de jogo”, diz o CEO do H2bet, Ueltom Lima.
“Ficamos muito felizes com mais essa parceria com o H2bet. Apoiar as mídias do Atlético, por meio dos naming rigths da GaloTV, agora GaloTV H2bet, mostra que o nosso patrocinador máster está em sinergia com o pensamento do Galo e conectado com a nossa torcida”, afirma o CEO do Atlético, Bruno Muzzi.
O H2bet é o patrocinador máster do Atlético desde o início deste ano, com contrato válido até o fim de 2027. É o maior patrocínio da história do Galo e do futebol mineiro, com um investimento fixo total de R$ 180 milhões, mais bônus por metas atingidas, podendo ultrapassar os R$ 200 milhões.
A empresa de apostas esportivas estampa sua marca na área mais nobre da camisa alvinegra, também com presença nas camisas de treino e do futebol feminino.
Sobre o H2bet
O Grupo H2 nasceu há quase duas décadas para operar jogos legais, e se preocupa em seguir e propor as melhores práticas de compliance. Com pioneirismo, profissionalismo e credibilidade, o Grupo H2 liderou a regularização do poker no Brasil, atividade que hoje já é chancelada como esporte da mente. O Grupo H2 se estabeleceu como a maior empresa do país no segmento, tendo unidades físicas em São Paulo, Curitiba e Campinas, além de uma forte operação de poker online.
No fim de 2022, o Grupo H2 lançou o H2bet, sua operação de apostas esportivas e jogos online. O H2bet está na lista das empresas autorizadas pelo Governo Federal a continuar operando no mercado regulado em 2025. O H2bet se destaca pela forte veia no digital e tem relação estreita com Meta e Google, tendo sido considerado a marca de jogos online que mais cresce mês a mês.
Sobre a GaloTV
No ar desde 2007, a GaloTV foi um dos canais de clubes brasileiros pioneiros no Youtube. Com conteúdos de bastidores, lives, treinos e especiais com atletas e história do Atlético, a tv oficial do Atlético está próxima de alcançar a marca de 800 mil inscritos. Atualmente, a plataforma conta com mais de 16 mil vídeos veiculados. São mais de 209 milhões de visualizações de conteúdos exclusivos sobre o Clube mais popular e importante de Minas Gerais.