Atacante é o maior artilheiro do Galo na história do torneio
Na véspera de Peñarol x Galo na Copa Conmebol Libertadores, o atacante Hulk concedeu entrevista coletiva direto de Montevidéu, no Uruguai. O artilheiro do Atlético analisou a partida, e a considera “a cara da Libertadores”. O Galo venceu por 3 a 2 no turno, e faz a quinta partida do Grupo G, já classificado às oitavas de final.
“É um jogo com cara de Libertadores. Nosso objetivo é chegar amanhã e fazer um grande hoje. E, se Deus quiser, somar mais três pontos”.
O Galo é o líder do grupo, com 100% de aproveitamento. Único time que venceu todas as partidas da fase de grupos, até aqui. Tem a chance de garantir o primeiro lugar da chave e, até mesmo, com combinação de resultado, ser já o primeiro geral.
“Temos essa oportunidade de já conseguir classificação em primeiro geral, sabendo que não é jogo fácil, Peñarol é time de intensidade, bom no jogo aéreo, não podemos fazer faltas bestas perto da nossa área”, afirmou.
Em 2024, Hulk tem sete gols e seis assistências, com 13 participações diretas a gol, assim como Paulinho (9 gols e 4 assistências). Na história da Libertadores, é o maior artilheiro do Galo, com 15 gols. Mas ainda não marcou na atual edição.
“É entrar focado, fazer o nosso trabalho. Saber marcar sem a bola e, quando tiver a bola, fazer o nosso jogo, com ousadia”, completou o camisa 7.
Foto: Pedro Souza/Galo
🎙️ Fala, Hulk!
🎥 Confira, na íntegra, a entrevista coletiva com o atacante, realizada esta tarde no Uruguai.#CAPxCAM 🏴🏳️ pic.twitter.com/xhVhCWzO4w
— Atlético (@Atletico) May 13, 2024