Galo bateu o Peñarol pela Libertadores
A vitória por 3 a 2 sobre o Peñarol, na noite desta terça-feira (23/4), na Arena MRV, pela terceira rodada do Grupo G da Copa Conmebol Libertadores, foi celebrada pelos jogadores do Galo, mas todos com os pés no chão e cientes da necessidade de crescimento constante. Com o resultado, o Atlético se isolou ainda mais na liderança do Grupo G, com nove pontos e 100% de aproveitamento na competição.
Paulinho, que deixou novamente sua marca na competição continental, também alertou para a importância de manter o ritmo no segundo tempo das partidas. “A gente sabe que é uma competição de muitos times de tradição e o Peñarol é um deles. Conseguimos fazer o resultado ali no começo do segundo tempo, mas acabamos chamando muito o time deles para o nosso campo e isso dificultou nosso jogo”, afirmou. “Temos que melhorar isso, voltar para o segundo tempo para matar os jogos e não dar chance para o adversário”.
Com mais uma boa atuação, o zagueiro Jemerson destacou a dificuldade dos confrontos pelo principal torneio de clubes do continente. “Libertadores é complicado. Jogo difícil. Começamos bem no segundo tempo, só que, num descuido, tomamos dois gols, mas a gente ainda soube suporta para sair com a vitória”, observou.
Por fim, o atacante Hulk, que deu o passe para o terceiro gol atleticano, marcado por Scarpa, destacou que é preciso seguir evoluindo. “É continuar crescendo como equipe para que a gente venha a conquistar grandes coisas”, afirmou.