• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Jogo em Teófilo Otoni permanece empatado

Os 25 minutos restantes da partida contra o América-TO, disputados na tarde desta quarta-feira, em Teófilo Otoni, não alteraram o placar de 2 a 2 com o qual a partida havia sido interrompida.

24/3/2010 16:37
compartilhe

Os 25 minutos restantes da partida contra o América-TO, disputados na tarde desta quarta-feira, em Teófilo Otoni, não alteraram o placar de 2 a 2 com o qual a partida havia sido interrompida. Com o empate no jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro, o Galo chegou a 19 pontos e subiu para o 4° lugar no Estadual.

O Atlético esteve muito próximo de conquistar os três pontos. Aos 44 minutos, Obina ganhou a disputa de bola na grande área e a finalização de Diego Tardelli explodiu no travessão, naquele que foi o principal lance do complemento do jogo.

A partida em Teófilo Otoni começou a ser disputada no último dia 3 e, em virtude do alagamento do gramado, foi interrompida aos 20 minutos do segundo tempo. Os gols do Galo haviam sido marcados por Coelho e Osvaldir (contra).

Nos 25 minutos disputados nesta quarta-feira, o time alvinegro foi a campo com Aranha, Coelho, Cáceres, Werley, Júnior, Jonílson, Fabiano, Evandro, Obina e Diego Tardelli.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-TO 2 x 2 ATLÉTICO
Motivo: 5ª rodada do Campeonato Mineiro
Local: estádio Nassari Mattar, em Teófilo Otoni (MG)
Data: 24/03/2010
Gols: Chrys (20′), Coelho (25′), Luiz Henrique 44′), Osvaldir (contra) (45′)
Horário: 16h
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Auxiliares: Celso Luiz da Silva (MG) e Marconi Helbert Vieira (MG)
Cartões amarelos: Leandro (Atlético); Luiz Henrique, Osvaldir, Chrys (América-TO)
Cartões vermelhos: Leandro (Atlético)

América-TO
Cristiano (Fábio Noronha), Osvaldir, Luiz Henrique, Jádson, Júlio César, Araújo, Pablo, Denis, Diego Palhinha, Diogo, Chrys. Técnico: Gilmar Estevam.

Atlético
Aranha; Coelho, Cáceres, Werley e Leandro; Jonílson, Correa (Evandro) e Ricardinho (Fabiano); Muriqui (Júnior), Obina e Diego Tardelli. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.