Lateral-esquerdo almeja que a marca expressiva seja alcançada com mais uma grande vitória sobre o rival.
Foto: Bruno Cantini
O lateral-esquerdo Leandro completará 50 jogos com a camisa alvinegra no clássico deste sábado, em Sete Lagoas, pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro. Ele espera que a marca expressiva seja alcançada com mais uma grande vitória sobre o rival.
“Fico muito feliz de estar completando uma marca como essa. Nada acontece por acaso e chegar a 50 jogos em um clássico, um jogo importante, que mexe com a cidade, espero eu que possa ser feliz com uma vitória, ajudando os meus companheiros da melhor maneira possível dentro de campo”, declarou o lateral.
Leandro elege a vitória por 4 a 3 sobre o Cruzeiro, em Uberlândia, no Campeonato Brasileiro do ano passado, como o jogo mais marcante dentre os 49 que disputou pelo Galo.
“O mais importante foi aquela vitória sobre o Cruzeiro, pelo Brasileirão do ano passado. Eu estava há bastante tempo sem jogar, treinei uma semana e fui para o jogo. Aquela vitória foi muito importante devido ao momento que a gente atravessava na competição”, destacou.
O lateral-esquerdo elogiou a Massa Alvinegra e disse que espera dar muitas alegrias para os Atleticanos nesta temporada.
“A torcida do Atlético é diferente, uma torcida fanática, torcida povão, que nos momentos difíceis sempre está junto com a equipe. É uma torcida que nunca abandona o time e isso foi provado mais uma vez no ano passado. Então, cabe a nós, esse ano, conquistar um título importante para presentear essa torcida que merece tanto”, comentou.
Leandro concluiu elogiando a estrutura atleticana. “Até hoje, o Atlético é o melhor clube em que eu trabalhei em termos de estrutura, salários em dia. Antes de vir para cá, eu não sabia que tinha essa estrutura toda, então, sem dúvida, é o melhor clube em que trabalhei aqui no Brasil”.