Escudo Atlético CAM
Versus
BOT Escudo Botafogo
Copa Libertadores
2024- às 17:00 Monumental de Núñez
Comprar Ingresso
  • Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Levir Culpi confia em boa atuação na capital gaúcha

21/11/2014 12:54
compartilhe
Treino 21.11.2014

Mesmo diante da possibilidade de escalar uma equipe alternativa, o técnico Levir Culpi afirma que está confiante em uma boa atuação da equipe atleticana no jogo deste sábado, contra o Internacional, em Porto Alegre. Válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partida acontecerá às 19h30, no estádio Beira-Rio.

“O Inter tem possibilidades também e vai procurar fazer o melhor. Eles precisam do resultado e nós também queremos manter o time entre os quatro. Temos a melhor campanha do segundo turno e não queremos perder isso. Mesmo com o time alterado, temos condições de fazer uma boa apresentação”, disse o treinador.

“Não é bem o caso de revelar jogadores, procurar ver, é uma necessidade de momento. Para revelar um jogador, é preciso um tempo um pouco mais longo, como, por exemplo, o Carlos e o Dodô, que estão mais encaixados que o Donato, o Leonan e o Daniel. Então, é mais um caso de uma necessidade desse momento, mas gosto de trabalhar muito com as categorias de base e, se eu achar qualidade em qualquer jogador, eu utilizo, não importa a idade dele e, às vezes, pode nem ser titular do júnior, mas se eu achar que o jogador é interessante, acabo colocando. É uma oportunidade, mas a escalação é mais resultado da necessidade do clube, do time, que estou vendo neste momento”, acrescentou Levir.

Novidade na lista de atletas relacionados para o confronto no Rio Grande do Sul, o meia Daniel foi elogiado pelo técnico.

“Tenho boas informações dele nas categorias de base e, quando observei o treinamento, também gostei da postura dele, tem boas condições. Ele pode sim ser utilizado, está indo para fazer parte do grupo e jogar, então, se tiver necessidade, entra. Tudo que eles querem é uma oportunidade e, se aparecer, ele vai se agarrar”, concluiu Levir Culpi.