O técnico Levir Culpi elogiou a atitude e o empenho dos jogadores do Atlético na derrota por 2 a 1 para o Internacional, neste sábado, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro.
Atuando somente com o goleiro Victor da equipe titular, o Galo foi bastante aguerrido, sofreu o segundo gol no último lance, mas teve pênalti claríssimo não marcado pelo árbitro Péricles Bassols Pegado Cotez (Fifa/RJ), que chegou a levar o apito à boca no lance.
“Não sou de fazer media, mas, na reunião do fim da partida, disse a eles (jogadores) que tenho muito orgulho de fazer parte desse grupo, porque não é a vitória em si, é a atitude. Não fomos um time covarde, jogamos buscando o ataque. Independente do resultado e da arbitragem, quero parabenizar esse grupo e dizer que sinto muito orgulho em fazer parte dele”, declarou o treinador atleticano.
“A grosso modo, analisando como torcedor, acho que o empate seria o resultado mais justo, mas aí você tem que analisar uma série de situações. Criamos oportunidades para vencer e isso é fruto do profissional que está querendo jogar e se agarrar na oportunidade”, completou Levir.