Atacante ganhou motivação extra com a estreia positiva na vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, na última quarta-feira, em Belo Horizonte, pela Copa Bridgestone Libertadores. (Foto: Bruno Cantini / Atlético)
O atacante Luan ganhou motivação extra com a boa estreia na vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, na última quarta-feira, em Belo Horizonte, pela Copa Bridgestone Libertadores.
A reação positiva da torcida aumentou a confiança do atleta.
“Emoção total ver a torcida do Galo lotar o estádio, eu nunca tinha jogado dessa maneira. O carinho que o torcedor teve por mim. Nunca passou pela minha cabeça estrear na Libertadores, mas eu tinha fé porque estava trabalhando forte e você tem que estar sempre preparado quando o treinador precisar. Mas já passou e, agora, é mentalizar o jogo de domingo para vencer também”, disse o atacante.
Luan destacou a relevância da vitória na Libertadores. “A importância é muito grande de vencer diante da nossa torcida, uma equipe muito forte que é o São Paulo e começar com o pé direito essa competição. Fiquei feliz pela minha estreia e, agora, é trabalhar bastante para me entrosar cada vez mais com a equipe e estar à disposição do treinador para quando ele precisar”, comentou.
O jogador falou de seu esforço para se recuperar de uma pubalgia e voltar aos gramados antes do tempo previsto.
“Eu estava treinando muito forte na fisioterapia com o Frank e o Guilherme, tinha a esperança de voltar o mais rápido possível e aconteceu. O professor optou por me levar para o banco, me usou no jogo e pude ajudar a equipe da melhor forma. Estou feliz pela vitória do time e isso é o que importa”, observou.
Luan concluiu afirmando que é uma satisfação atuar ao lado dos grandes jogadores que formam o elenco atleticano, mas que veio para o Atlético focado no objetivo de conquistar títulos.
“Jogar ao lado de grandes jogadores, que tiveram carreira brilhante na seleção, campeões do mundo, é muito bom para o seu currículo, mas vim para o Galo para ganhar títulos e vou insistir nisso. A equipe está forte, se reforçou, vieram grandes jogadores com o objetivo de dar títulos para o Atlético e a gente vai em busca disso”.