Treinador destacou que o Galo dominou a maior parte do jogo
“Viemos para ganhar e isso se viu durante o jogo”, afirmou o técnico Gabriel Milito acerca do empate sem gols com o Cruzeiro, na noite deste sábado (10), no Mineirão. A partida foi válida pela 22ª rodada do Brasileirão.
“O futebol tem dois aspectos, defender e atacar. Defendemos bem e, quando tivemos que atacar, atacamos bem. Por isso, e muitos momentos o domínio e controle do jogo”, disse o treinador.
“Queríamos a vitória, mas estou contente com o que competiu a equipe e o que competiram os jogadores. Tivemos situações, controle de jogo e maior posse de bola, sobretudo no segundo tempo”, acrescentou.
Libertadores – Sobre o duelo de terça-feira, na Argentina, pela Libertadores, Milito observou que conhece a equipe do San Lorenzo e sabe o que a Libertadores significa para um time argentino. “Sei como é jogar no estádio do San Lorenzo, como jogador e como treinador. Sei o que nos espera”, comentou.
“Precisamos ter muito controle emocional, mas jogar desfrutando porque, quando se joga com responsabilidade, mas desfrutando, joga-se mais aliviado e melhor. Para jogar bem o futebol, tem que jogar com mentalidade ganhadora. Não tem que ter medo ou temor, tem que ter valentia para jogar e ganhar”, concluiu o comandante atleticano.
Entrevista completa na Galotv: