Acordo entre Atlético e BWA Arenas é considerado legítimo pelo Ministério Público de Minas Gerais. (Foto: Elton Novais / TV Globo Minas)
Em matéria publicada na última terça-feira, no site Globoesporte.com, o presidente Alexandre Kalil se posicionou sobre o contrato assinado entre o Atlético e o consórcio BWA Arenas, referente à exploração comercial do estádio Independência. O acordo é considerado legítimo pelo Ministério Público de Minas Gerais.
“O Atlético sempre vai atrás dos órgãos competentes para que não paire nenhuma dúvida no que faz. Agora, sobre o contrato, o Atlético não fala, o Atlético não quebra contrato, o Atlético não tem nada a dizer sobre este contrato”, declarou Alexandre Kalil.
“A assessoria de comunicação do Ministério Público, perguntada sobre o assunto, informou que, a princípio, não há nenhuma ilegalidade no acordo firmado entre o consórcio e o Atlético-MG. Para o MP, é legítimo que o consórcio busque parceiros e receitas para viabilizar a concessão do estádio, desde que sejam respeitados os termos da licitação”, diz a matéria.
CLIQUE AQUI para ler a notícia.