Já em Marrakech, no Marrocos, para a disputa do Mundial de Clubes da FIFA, o Atlético realizou, no final da tarde desta quarta-feira, o primeiro treino em solo africano. A atividade aconteceu no campo anexo 2 ao Le Gand Stade de Marrakech.
Já em Marrakech, no Marrocos, para a disputa da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, o Atlético realizou, no final da tarde desta quarta-feira, o primeiro treinamento em solo africano.
A atividade que deu início à preparação para a semifinal da próxima quarta-feira, contra o vencedor de Monterrey x Raja Casablanca, aconteceu no campo anexo 2 ao Le Gand Stade de Marrakech.
O técnico Cuca comandou uma movimentação com bola, em treino de dois toques.
A equipe estreou a nova camisa de treino, desenvolvida para o Mundial de Clubes.
A camisa estará à venda na Loja do Galo, a partir do dia 17 de dezembro.
O atacante Fernandinho ressalta a grande motivação para a disputa intercontinental.
“Estou muito feliz de estar aqui e quero levar essa felicidade para dentro de campo e ajudar meus companheiros”, afirmou o atacante.
Diego Tardelli espera aproveitar bem os dias que antecedem a semifinal, que será disputada no dia 18, próxima quarta-feira.
“Foi bom treinar depois de tanto tempo só no hotel. Agora, temos que aproveitar bem esse pouco tempo que a gente tem para trabalhar bastante e chegar bem no jogo de quarta-feira”, disse Tardelli.
O zagueiro Leonardo Silva e o atacante Luan, poupados, correram em volta do gramado. Os goleiros treinaram à parte.
Nesta quinta-feira, às 16h30 (Hora de Brasília) e 18h30 (Hora Local), em evento da FIFA, haverá uma coletiva de apresentação na sala de imprensa do estádio, onde o técnico Cuca e o capitão Réver concederão entrevista coletiva.
Em seguida, haverá treinamento no campo anexo um.