Escudo Atlético CAM
Versus
IDV Escudo Independiente del Valle
Libertadores 2022
19/05 às 19:00 Mineirão
Veja como foi
  • Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Shopping da Massa

Mundial de Clubes: Atlético realiza primeiro treino em Marrocos

Já em Marrakech, no Marrocos, para a disputa do Mundial de Clubes da FIFA, o Atlético realizou, no final da tarde desta quarta-feira, o primeiro treino em solo africano. A atividade aconteceu no campo anexo 2 ao Le Gand Stade de Marrakech.

11/12/2013 19:41
compartilhe

Já em Marrakech, no Marrocos, para a disputa da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, o Atlético realizou, no final da tarde desta quarta-feira, o primeiro treinamento em solo africano.

A atividade que deu início à preparação para a semifinal da próxima quarta-feira, contra o vencedor de Monterrey x Raja Casablanca,  aconteceu no campo anexo 2 ao Le Gand Stade de Marrakech.

O técnico Cuca comandou uma movimentação com bola, em treino de dois toques.

A equipe estreou a nova camisa de treino, desenvolvida para o Mundial de Clubes.

A camisa estará à venda na Loja do Galo, a partir do dia 17 de dezembro.

O atacante Fernandinho ressalta a grande motivação para a disputa intercontinental.

“Estou muito feliz de estar aqui e quero levar essa felicidade para dentro de campo e ajudar meus companheiros”, afirmou o atacante.

Diego Tardelli espera aproveitar bem os dias que antecedem a semifinal, que será disputada no dia 18, próxima quarta-feira.

“Foi bom treinar depois de tanto tempo só no hotel. Agora, temos que aproveitar bem esse pouco tempo que a gente tem para trabalhar bastante e chegar bem no jogo de quarta-feira”, disse Tardelli.

O zagueiro Leonardo Silva e o atacante Luan, poupados, correram em volta do gramado. Os goleiros treinaram à parte.

Nesta quinta-feira, às 16h30 (Hora de Brasília) e 18h30 (Hora Local), em evento da FIFA, haverá uma coletiva de apresentação na sala de imprensa do estádio, onde o técnico Cuca e o capitão Réver concederão entrevista coletiva.

Em seguida, haverá treinamento no campo anexo um.