“A goleada aconteceu porque o Atlético foi dinâmico, acima de tudo, respeitoso e fez por merecer o resultado porque continuou insistindo, marcando forte, com agressividade e procurando criar”, afirmou o técnico.
Foto: Bruno Cantini
“A goleada aconteceu porque o Atlético foi dinâmico, acima de tudo, respeitoso e fez por merecer o resultado porque continuou insistindo, marcando forte, com agressividade e procurando criar”, afirmou o técnico Dorival Júnior ao analisar a goleada por 8 a 1 sobre o IAPE, na noite desta quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. pela Copa do Brasil.
Segundo o treinador atleticano, a equipe alvinegra não deixou o ritmo cair e manteve uma regularidade durante toda a partida.
“Foi importante o número de gols, mas nada além disso. Acho que a equipe fez uma boa partida desde o início. Mesmo fazendo o primeiro gol rapidamente, não esmorecemos em momento nenhum. Voltamos fortes no segundo tempo, sendo agressivos, então, foi uma boa apresentação. O Atlético jogou de uma maneira simples e isso é tudo que nós queremos que aconteça”, destacou.
Mesmo feliz pelo resultado e pelo desempenho do time, Dorival Júnior afirmou que o Galo precisará evoluir muito se quiser brigar pelo título da Copa do Brasil. De acordo com ele, trata-se de uma competição altamente traiçoeira.
“Não me iludo. O resultado foi importante, mas nada além disso. Temos que melhorar e muito, buscar uma conscientização de que esse campeonato é importantíssimo para o Clube, mas muito difícil de se conquistar. Uma noite errada e tudo vai por água a baixo. Então, temos que ter essa consciência e nos preparar o máximo possível porque a seqüência será bem complicada e teremos que estar muito atentos”, concluiu o técnico alvinegro.