“Acredito que tenha sido, acima de tudo, uma grande partida. muito disputada, digna de um clássico, com situação de perigo de ambos os lados, velocidade, muita marcação e muita força”, comentou o técnico Dorival Júnior acerca da vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro.
“Acredito que tenha sido, acima de tudo, uma grande partida. muito disputada, digna de um clássico, com situação de perigo de ambos os lados, velocidade, muita marcação e muita força”, comentou o técnico Dorival Júnior acerca da vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, neste domingo, no primeiro clássico da final do Campeonato Mineiro. A partida foi disputada na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
Foto: Bruno Cantini
“Fico feliz porque tivemos jogo equilibrado, muito disputado, e contra um grande adversário. Mais que uma vitória, conseguimos a inversão de um resultado importante, mas que não decide ainda a sorte de um campeonato tão disputado como o nosso”, observou Dorival Júnior.
Elogiando o empenho dos jogadores, o treinador atleticano ponderou que, se a equipe não tivesse humildade suficiente para marcar com muita força, o Atlético teria dificuldades.
“Poderíamos ter uma surpresa desagradável. Os jogadores tiveram uma determinação muito grande,. De um modo geral, a equipe teve muito mais coisas positivas do que negativas e fez por merecer o resultado”.