Galo enfrenta o América às 16h de domingo, embalado pela sonora goleada por 7 a 1 sobre o América-TO, também semifinalista do Estadual.
O Atlético enfrenta o América às 16h deste domingo, em Sete Lagoas, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. Para Mancini, o Galo chega com força total ao momento decisivo da competição, embalado pela sonora goleada por 7 a 1 sobre o América-TO, também semifinalista do Estadual.
“Foi uma vitória com placar muito elástico, que muitos não acreditavam. Esse resultado tem que servir de estimulo, mas precisamos ter clama e pés no chão. Estamos crescendo em um momento muito bom, reta final do campeonato, e vamos trabalhar com essa humildade, essa simplicidade, e entrar com tudo nesta reta final. É de fundamental importância largar bem nesse primeiro duelo”, destacou o jogador.
Foto: Bruno Cantini
Para Mancini, o fato de o Atlético ter o melhor ataque do Brasil em termos de média de gols nesta temporada reflete a qualidade do elenco e demonstra que o grupo reagiu bem às mudanças.
“O ataque foi uma das posições em que mais saíram jogadores e o grupo superou isso. O Magno Alves é o artilheiro do time na competição e um dos principais artilheiros do campeonato, isso comprova força do grupo e dos jogado de ataque que aqui estão, como Ricardo Bueno, Neto Berola e eu. Isso é importante para o grupo, um grupo vencedor com jogadores de qualidade”, comentou.