Escudo Atlético CAM
Versus
VIT Escudo Vitória
Brasileiro Série A 2024
2024- às 16:30 Arena MRV
Veja como foi
  • Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Para manter vivo o sonho do título, Atlético enfrenta o Vasco no Rio

Em busca da 19ª vitória no Campeonato Brasileiro para manter vivo o sonho do título, o Atlético enfrenta o Vasco às 17h deste domingo, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro. (Foto: Bruno Cantini / Atlético)

11/11/2012 11:43
compartilhe

Em busca da 19ª vitória no Campeonato Brasileiro para manter vivo o sonho do título, o Atlético enfrenta o Vasco às 17h deste domingo, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro.

A partida será válida pela 35ª rodada da competição.

“Temos é que fazer de tudo para, domingo, continuar vivo. E o mais difícil de tudo é nós vencermos. Temos que pensar apenas em nós, em vencer. Estamos há quatro rodadas do final do campeonato, com uma vaga na Libertadores assegurada, e não temos porque estar desesperados, mas nem acomodados porque não é o objetivo número um. E a gente ainda tem chance do objetivo número um, então, temos que acreditar até o final”, afirma o técnico Cuca.

Sobre o confronto diante do Vasco, o treinador atleticano acredita que o Galo encontrará um adversário aguerrido.

“Geralmente, quando tem mudança de comando, tem uma mobilização, uma motivação extra. O Vasco é um time de boa qualidade, ficou várias rodadas no G4, é uma equipe boa, Felipe, Juninho, Wendel, Alecsandro, são grandes jogadores, é um bom time e vai jogar dentro de sua casa. E nós temos um bom time , vamos jogar fora de casa e não podemos ter uma ambição menor do que querer vencer porque só a vitória nos deixa ainda vivo no principal objetivo que temos que é buscar o título”, destaca o treonador.

FICHA TÉCNICA

VASCO x ATLÉTICO
Motivo: Campeonato Brasileiro – 35ª rodada
Data: 11/11/12
Hora: 17:00
Estádio: São Januário
Cidade: Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Auxiliares: Fábio Pereira (TO) e Ivan Carlos Bohn (PR)