Jogador assinou com o Galo até junho de 2025
Na manhã desta sexta-feira, 8, o atacante atacante argentino, Cristian Pavón, foi apresentado na Cidade do Galo. O atleta recebeu a camisa nº 30 e afirmou estar feliz com a oportunidade de defender o Atlético.
“Estou muito contente aqui no Galo. Vou tratar de fazer o melhor com esta camisa, tratar de deixar tudo em campo. Quero poder voltar a jogar o mais rápido possível, tomara que seja logo”, ressaltou.
Questionado sobre preferência de posicionamento, o jogador destacou que pode atuar nas duas pontas.
“Jogo muito pela esquerda e me sinto muito cômodo. No Boca, também joguei pela direita e me sinto cômodo de puxar para o meio com a bola e dar assistência, além do arremate cruzado. Me sinto cômodo dos dois lados e não tenho nenhum problema com isso”, ressaltou.
Pavón esteve no Mineirão na última terça-feira, 5, e enalteceu a Massa Atleticana na vitória sobre o Emelec-EQU.
“Fui ao jogo e vi de fora, fui torcer pela equipe. Fiquei muito nervoso. Os torcedores apoiam muito, não param um minuto. E isso me deixa com muito mais gana de querer jogar e fazer o melhor pelo Galo”, completou.
Assista à íntegra:
Ainda durante o período da manhã, o elenco atleticano deu sequência as atividades para o próximo jogo. O Galo recebe o São Paulo no domingo, 10, às 18h, no Mineirão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 27 pontos conquistados, a equipe comandada pelo técnico Antonio Mohamed ocupa a terceira colocação no torneio.