O técnico Cuca foi ovacionado pela Massa Atleticana nos minutos finais da vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio. O reconhecimento dos torcedores emocionou o treinador alvinegro. (Foto: Bruno Cantini)
Preciso nas alterações que realizou na equipe, o técnico Cuca foi ovacionado pela Massa Atleticana nos minutos finais da vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio, na noite deste sábado, em Sete Lagoas. O reconhecimento dos torcedores emocionou o treinador alvinegro.
“Me arrepiei quando tive o nome gritado e ainda não tenho três meses de trabalho aqui no Atlético. Ter o nome reconhecido como tive hoje é um agradecimento do torcedor ao que a gente está fazendo e eu passo diretamente isso para os jogadores. A torcida gritando o meu nome, automaticamente distribuo para todos os jogadores porque são eles que fazem tudo que tem que fazer lá dentro, eu só elaboro. Está gostoso ver o pessoal correr e lutar. Se Deus quiser, a gente vai passar bem esse final de campeonato”, comentou Cuca.
O comandante da equipe alvinegra seguiu destacando a simbiose entre time e torcida.
“É fantástico, está se criando o fato que se repete aos domingos e a gente pegando corpo em cima disso, esse vínculo com o torcedor. E, dentro do campo, também. A torcida tem entendido os momentos difíceis que a gente passa no jogo e, hoje, passamos de novo, mas a equipe fez um grande jogo, empurrada pela torcida, contra um grande adversário”, concluiu Cuca.