O zagueiro Réver espera que o Atlético faça valer a condição de mandante para vencer o Botafogo às 17h deste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. (Foto: Bruno Cantini)
O zagueiro Réver espera que o Atlético faça valer a condição de mandante para vencer o Botafogo às 17h deste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O confronto será válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, a penúltima da competição.
“Vai ser uma luta. Nosso momento é de buscar uma vitória, mas, para isso, temos que fazer por onde vencer o Botafogo. Eles vão tentar se aproximar do bloco da Libertadores, mas tem muita coisa em jogo para o Atlético. Então, temos que nos impor e fazer prevalecer a nossa força dentro de casa para conseguir essa vitória”, comenta o defensor.
Réver afirma que conta com o apoio da Massa Atleticna na Arena do Jacaré.
“Que a torcida nos incentive como vem nos incentivando, até porque é o último jogo do ano perto dos torcedores. Espero que a gente possa fazer jus a esse apoio e dar alegria ao torcredor com uma vitória, que dará mais tranquilidade para o resto do ano”, observa o jogador.
O zagueiro alvinegro conclui dizendo que espera um jogo bastante complicado diante da equipe carioca.
“É um jogo muito difícil e que pode decidir nossa vida. Conseguindo os três pontos, saímos dessa situação de dificuldade que a gente passou durante o ano. Espero que o Atlético possa estar apto para conseguir essa vitória”.