• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Réver segue como desfalque

4/2/2014 22:43
compartilhe

Com uma inflamação no tornozelo esquerdo, o zagueiro Réver voltará a ser desfalque na partida desta quarta-feira, contra o Tombense, na Arena Independência.

“O Réver teve um processo inflamatório no tornozelo, não teve condição de jogo no último final de semana, ainda não está totalmente recuperado e está fora do jogo de amanhã. Estamos tentando recuperá-lo para que tenha condição de viajar para nossa primeira disputa pela Copa Libertadores. Vamos ver a evolução do jogador e precisamos de um pouco mais de tempo para a resposta clínica que ele vai apresentar”, informou o médico Rodrigo Lasmar, que também comentou a situação do zagueiro Emerson e do volante Fillipe Soutto.

“O Emerson foi operado ontem à noite no Hospital Mater Dei. Ele teve uma fratura no tornozelo, onde fraturou a fíbula e rompeu os ligamentos do tornozelo direito. Foi feito tratamento para fixação dessa fratura e reparto das lesões ligamentares. Tudo correndo bem, ele deverá ter alta ainda hoje e, na sequência, precisará de um tempo de imobilização, de repouso, para que possa, progressivamente, voltar a colocar o pé no chão, fazer os treinos físico e, no ultimo momento, voltar a treinar com bola, o que não deve acontecer antes de quatro a seis meses, a partir da data da cirurgia”, declarou o médico.

“O Fillipe Soutto teve uma queda no treino de ontem (segunda-feira), fizemos exames inicias que mostraram uma fratura no cotovelo direito, mas estamos aguardando exames que não ficaram prontos para que se possa identificar e ter uma precisão maior quanto à extensão dessa lesão e o tratamento que será feito. Pode ser que o tratamento seja conservador, só com imobilização, mas não podemos descartar a necessidade de procedimento cirúrgico. Essa decisão de tratamento só será tomada a partir dos resultados dos exames que, acredito, estarão prontos até amanhã”, concluiu Rodrigo Lasmar.