Em recuperação de um estiramento muscular, o zagueiro Réver segue realizando tratamento e espera ter condições de enfrentar o Goiás, neste domingo, em Sete Lagoas, na penúltima rodada do Brasileirão.
Foto: Bruno Cantini
Em recuperação de um estiramento muscular na coxa esquerda, o zagueiro Réver segue realizando tratamento e espera ter condições de enfrentar o Goiás, neste domingo, em Sete Lagoas, na penúltima rodada do Brasileirão.
“Fiquei aqui trabalhando no final de semana com o Guilherme, fisioterapeuta, e fizemos um trabalho intensivo. Devo fazer uma ressonância na quinta ou na sexta-feira e espero que possa estar tudo bem e que eu possa entrar em campo no domingo para compartilhar esse momento com os meus companheiros”, declarou o defensor, que espera uma partida bastante disputada na Arena do Jacaré.
“Será um jogo difícil, com a equipe do Goiás atuando sem responsabilidade. Então, é mais um motivo para a gente ficar bem atento e não cair no “já ganhou”. Temos que ter atenção redobrada para não sermos surpreendidos”, disse.
O zagueiro do Galo e da Seleção Brasileira afirma que não há outro resultado para o Atlético a não ser a vitória.
“Pelo que passamos durante esse ano e ter a chance de definir nossa situação na penúltima rodada, é um jogo para a gente dar a vida. Independente do adversário, é um jogo que vai definir muita coisa para que a gente possa ter um final de ano com tranqüilidade, o que não tivemos durante toda a competição. Então, é um jogo de entrega total”, concluiu Réver.