“O Atlético pode ter certeza que terá um jogador que vai dar a vida dentro de campo para que o clube tenha grandes conquistas em 2011”, afirmou o volante Richarlyson. O jogador foi apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo.
Foto: Bruno Cantini
“O Atlético pode ter certeza que terá um jogador que vai dar a vida dentro de campo para que o clube tenha grandes conquistas em 2011”, afirmou o volante Richarlyson. O jogador foi apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo. O diretor de Futebol Eduardo Maluf comentou a contratação.
“O Richarlyson era pretendido por grandes equipes do futebol brasileiro. Ele vem com um contrato de três anos, com o Atlético adquirindo, com recursos próprios, 50% dos direitos econômicos do atleta. Os jogadores daqui que o conheciam nos deram ótimas referencias dele e ele sabe que o Atlético é um clube que está extremamente estruturado e organizado, e que o próximo passo é montar um grande time e partir para conquistas”, disse o diretor.
Richarlyson falou da expectativa positiva em relação à Massa Atleticana e garantiu garra para ajudar o Atlético a alcançar todos os seus objetivos na temporada.
“Da torcida do Atlético, eu só espero o melhor porque as referências que se tem dela são as melhores possíveis. É uma torcida apaixonante, que empurra o time. Pude acompanhar, no ano passado, e a torcida compareceu em massa mesmo nos momentos mais difíceis, empurrando o time, dando a sua parcela de contribuição e sendo o verdadeiro camisa 12. Os torcedores podem esperar de mim um grande guerreiro, que vai lutar com todas as forças que tiver para conquistar títulos”, disse Richarlysson.
O volante se mostrou bastante motivado para iniciar uma trajetória vitoriosa no Galo. Ele elogiou a estrutura do Clube e ressaltou que espera retribuir, dentro de campo, a confiança da diretoria.
“Estou muito feliz. Tive a possibilidade de conversar com o Kalil e ele me fez ter a certeza e a convicção de que eu estava sendo contratado por um grande clube. Alguns detalhes foram passados por jogadores que já tinham trabalhado comigo, como o Tardelli e o Zé Luis. O Atlético é um grande clube, que precisa de títulos de expressão. Sei da minha responsabilidade e vou trabalhar para retribuir toda essa confiança da diretoria dentro de campo, com meu trabalho, minha experiência e minha liderança”, comentou o jogador.