• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Ronaldinho afirma que torcida será fundamental diante do Tijuana

Com quase todos os ingressos vendidos, a torcida promete empurrar o Galo rumo à classificação para as semifinais da Libertadores, apoio que Ronaldinho considera essencial. (Foto: Bruno Cantini / Atlético)

29/5/2013 15:07
compartilhe

O craque Ronaldinho Gaúcho está bastante motivado para o jogo desta quinta-feira, contra o Tijuana, pelas quartas de final da Copa Bridgestone Libertadores.

Com quase todos os ingressos vendidos, a torcida promete fazer uma grande festa e empurrar o Galo rumo à classificação para as semifinais da competição, apoio que Ronaldinho considera essencial.

“Imagino um grande jogo, difícil. Mais uma vez, a gente vai respeitando o adversário, mas, com o apoio da nossa torcida, a gente acredita que vai fazer um grande jogo. Ver a torcida mobilizada, querendo apoiar mais uma vez, nos motiva bastante. A gente espera corresponder e dar mais uma noite de alegria”, comentou Ronaldinho.

“Continua a mesma tensão, a mesma seriedade. Vamos encontrar uma equipe que joga muito bem e o que a gente tem a nosso favor é a torcida. Com a nossa torcida apoiando, a gente se sente muito forte, então, a torcida vai ser fundamental para que, na quinta-feira, a gente possa fazer um grande jogo”, acrescentou o atleta.

Reconhecendo a dificuldade que o Galo ainda enfrentará, Ronaldinho reafirmou o sonho do grupo de conquistar a América com a camisa alvinegra.

“Faltam poucos jogos para chegar a brigar pelo titulo. Nosso objetivo é esse, queremos entrar para a história do clube como a primeira equipe a vencer a Libertadores, mas temos consciência que vai ser muito difícil. Por isso, essa mobilização toda de encarar todos os jogos com muita seriedade. Estando próximo ao objetivo, a motivação só aumenta”, ressaltou o craque.

Ronaldinho concluiu observando que a Libertadores é uma competição que exige do participante saber jogar de acordo com o regulamento.

“A Libertadores é uma competição que você tem que saber jogar e, se tem a vantagem, tem que procurar usar. Vai ser mais um grande jogo, contra uma grande equipe, e vamos jogar como a gente sempre joga em casa, procurando impor nosso ritmo para poder vencer esse grande adversário, mas sabendo que a gente tem alguns trunfos a mais que eles”.