Volante treinou entre os titulares no coletivo comandado pelo técnico Dorival Júnior na manhã desta quinta-feira, na Cidade do Galo, visando ao jogo deste sábado, contra o Santos, na Vila Belmiro. (Foto: Bruno Cantini)
O volante Toró treinou entre os titulares no coletivo comandado pelo técnico Dorival Júnior na manhã desta quinta-feira, na Cidade do Galo, visando ao jogo deste sábado, contra o Santos, na Vila Belmiro. A partida no interior paulista será válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Foto: Bruno Cantini
Diante da participação na equipe titular, Toró viu crescer as chances de ser o substituto de Richarlyson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O jogador espera aproveitar a provável chance na equipe tendo uma boa atuação na Vila Belmiro.
“Sei que o grupo é muito qualificado e o jogador tem que se dedicar muito a cada treino para conseguir a sua oportunidade. Quero, agora, de uma vez por todas, jogar bem e colocar dúvidas boas na cabeça do Dorival porque isso será bom para mim e para o Atlético”, comentou o volante.
“Nesse momento, onde o professor me colocar estou à disposição. Sou um jogador guerreiro, batalhador, buscando o meu espaço. O grupo do Atlético é muito qualificado e não tenho que ficar escolhendo posição, tenho é que ajudar o time da melhor maneira possível”, completou Toró.
A equipe treinou com Giovanni; Leonardo Silva, Réver e Toró; Patric, Serginho, Caio, Daniel Carvalho e Guilherme Santos; Magno Alves e Jonatas Obina.
No decorrer do trabalho tático, Daniel Carvalho foi substituído por Giovanni Augusto.
Os reservas treinaram com Renan Ribeiro; Renan Oliveira, Lima, Werley e Eron; Gilberto, Dudu Cearense, Wesley e Giovanni Augusto (Daniel Carvalho); Mancini e Neto Berola.
Nesta sexta-feira, o treino será novamente pela manhã, às 9h.