Convocado pelo técnico Luis Felipe Scolari para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo, o goleiro Victor acredita que Atlético e Santos farão um grande jogo às 18h30 deste domingo, na Arena Pantanal, em Cuiabá.
A partida será válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Não existe jogo fácil no Campeonato Brasileiro. O Santos é uma grande equipe, vem passando por um processo de renovação, tem jogadores novos, de velocidade e querendo mostrar serviço. Fez um excelente Campeonato Paulista, embora não tenha sido campeão, e é uma equipe que merece todo nosso respeito. Mas nós também temos uma equipe qualificada, estamos vindo de vitória no clássico e tivemos uma semana boa de treinos. Então, tem tudo para ser um grande jogo, em um lindo estádio como é a Arena Pantanal”, disse o arqueiro, que falou sobre o alto número de jogadores no departamento médico.
“Ter praticamente um time inteiro no departamento médico não é legal, mas não podemos lamentar e temos jogadores de qualidade para suprir essas ausências”, comentou.
Victor falou que, após quase um ano, a histórica defesa do pênalti no jogo contra o Tijuana, na Arena Independência, na conquista da Libertadores do ano passado, ainda está bastante viva na memória.
“Foi a mais importante da minha carreira. A partir dali, o Atlético seguiu forte rumo à conquista da Libertadores. A lembrança é forte, desde o início da jogada, o momento em que o juiz assinalou o pênalti, as conversas com os companheiros, está tudo fresco na memória pela importância da defesa e pelo que ela representou para mim, para o torcedor e para o clube em geral”, completou Victor.