A noite deste sábado, em Florianópolis, teve como protagonistas os zagueiros do Galo. Leonardo Silva, duas vezes, e Réver marcaram os gols da vitória de virada por 3 x 1 sobre o Avaí, no estádio da Ressacada. O resultado positivo fora de casa colocou o Atlético na liderança do Campeonato Brasileiro. (Foto: Frederico Tadeu / AVAÍ F.C.)
A noite deste sábado, em Florianópolis, teve como protagonistas os zagueiros do Galo. Leonardo Silva, duas vezes, e Réver marcaram os gols da vitória de virada por 3 x 1 sobre o Avaí, no estádio da Ressacada. O resultado positivo fora de casa colocou o Atlético na liderança do Campeonato Brasileiro. Autor do gol de empate e do terceiro gol, Leonardo Silva comemorou a boa atuação e a conquista dos três pontos.
“Graças a Deus, pude fazer esses gols para ajudar a equipe do Atlético. Deus me abençoou, abençoou também os cobradores, que bateram muito bem os escanteios, e a gente pôde sair com essa grande vitória graças a esses gols de zagueiro”, destacou o zazgueiro.
Na avaliação do defensor, os seus dois gols foram lances de oportunismo. “No primeiro, o Richarlyson ganhou de cabeça, eu estava na área, a bola sobrou e pude concluir no gol. O segundo foi em uma excelente batida do Mancini ali no primeiro pau, uma jogada que a gente trabalha bastante, e consegui sair na frente para fazer o gol”, comentou Leonardo Silva, que concluiu destacando a importância do triunfo em Santa Catarina, que valeu o topo da tabela.
“Para um time que quer ser campeão, quer brigar pelo título, as vitórias fora de casa são muito importantes. Conseguimos a primeira e vamos trabalhar para que, jogo a jogo, a gente possa ir conseguindo os pontos e as vitorias para nos manter na liderança”.