Daniel Diniz Nepomuceno é o novo presidente do Clube Atlético Mineiro até 2017.
A cerimônia de posse aconteceu no início da noite desta quarta-feira, no Auditório Elias Kalil, na Sede de Lourdes, logo depois da votação. O vice-presidente é Manuel Bravo Saramago.
Em seu pronunciamento, Daniel Nepomuceno anunciou a renovação de contrato com o técnico Levir Culpi, por mais uma temporada.
CLIQUE AQUI e confira todas as fotos da cerimônia.
Além do presidente Daniel Nepomuceno e do vice-presidente Manuel Bravo Saramago, compuseram a Mesa o ex-presidente Alexandre Kalil, que recebeu o Galo de Prata, honraria maior do clube, o presidente do Conselho Deliberativo, Emir Cadar, que presidiu os trabalhos, o vice-presidente do Conselho, Castellar Guimarães Filho, o presidente do Conselho de Ética, José Murilo Procópio de Carvalho, e o presidente do Conselho Fiscal, Pedro Tavares de Melo Costa, o governador do Estado de Minas Gerais e conselheiro grande benemérito do clube, Alberto Pinto Coelho, o senador eleito por Minas Gerais e também conselheiro grande benemérito do clube, Antônio Anastasia, e o prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda.
Todas as taças conquistadas pelo clube na gestão do presidente Alexandre Kalil, tanto pela equipe profissional como pelas categorias de base, foram expostas no evento.
Também estiveram presentes os assessores da Presidência Sérgio Sette Câmara, João Avelar e Luiz César Villamarin, além do presidente da Federação Mineira de Futebol, Castellar Guimarães Neto e o deputado estadual Mário Henrique Caixa, entre outras personalidades.
Toda a diretoria da gestão Alexandre Kalil será mantida:
Planejamento: Rodolfo Gropen
Jurídico: Lásaro Cândido da Cunha
Executiva: Adriana Branco
Financeiro: Carlos Fabel
Futebol: Eduardo Maluf
Comunicação: Domênico Bhering
Ao término da cerimônia, foi realizado o descerramento da foto de Alexandre Kalil na galeria de ex-presidentes do clube.