Com força total. Assim, o meia Ricardinho espera que o Atlético retome a disputa do Campeonato Brasileiro a partir desta quinta-feira, no jogo contra o Atlético-GO, pela 8ª rodada.
Foto: Bruno Cantini
Com força total. Assim, o meia Ricardinho espera que o Atlético retome a disputa do Campeonato Brasileiro a partir desta quinta-feira, no jogo contra o Atlético-GO, pela 8ª rodada. A partida será disputada às 21h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
De acordo com o meio-campista, os jogadores se prepararam com afinco para essa volta, no intuito de recolocar o Galo nas primeiras colocações.
“Nossa equipe procurou, nesse período, fazer todos os trabalhos que foram determinados, procuramos aproveitar esse momento da Copa, até pela necessidade que temos de pontuação. Então, temos que somar, logo nessa volta, o maior numero de pontos possível para começarmos a nos aproximar do nosso objetivo da temporada, que é chegar à Libertadores e, consequentemente, buscar a disputa do Campeonato Brasileiro”, comentou o jogador.
Para Ricardinho, o processo de adaptação ao novo estádio e a aquisição de ritmo de jogo ficam em segundo plano neste momento, diante da necessidade de pontuação.
“Adaptação e ritmo são importantes, mas a nossa preocupação não tem que ser essa nesse momento porque são situações que vão acontecer naturalmente com a sequência de jogos. O mais importante é a gente somar pontos, é isso que a gente precisa e temos qualidade para buscar isso”, destacou o meio-campista.