Evento terá caráter solidário para vítimas de tornado no PR
Para atender a um pedido da Massa, o Galo promoverá no sábado (22), na Esplanada da Arena MRV, uma grande transmissão da final da Copa CONMEBOL Sudamericana, entre Atlético e Lanús (Argentina). Quatro telões de 20 metros quadrados cada serão instalados para que os torcedores possam acompanhar a partida e mandar sua energia para o time, na luta pela Grande Conquista.
O evento, exclusivo para sócios Galo Na Veia de todas as categorias – incluindo o GNV da Massa (modalidade gratuita) -, donos de cadeiras cativas e camarotes da Arena MRV, começará às 14h e contará com diversas atrações para animar a torcida antes da grande decisão, na qual o Clube buscará o inédito título continental. Haverá comercialização de alimentos e bebidas no local. Caso ainda não seja sócio Galo Na Veia, dá tempo de se inscrever e participar da transmissão. O Galo acertou com os órgãos de segurança que o evento terá capacidade máxima de 10 mil torcedores, portanto, não deixe para retirar o seu ingresso de última hora.
A partir desta segunda-feira (17), às 10h, serão disponibilizados 10 mil ingressos por meio da plataforma ingressos.galonaveia.com.br. Cada sócio GNV poderá resgatar apenas um ingresso por CPF e o acesso será exclusivo via reconhecimento facial, em processo idêntico ao que o torcedor já está acostumado em dias de jogos na Arena MRV. Se você ainda não cadastrou a biometria facial, é necessário fazer o login com o seu Galo ID, a identidade digital do Atleticano. O processo é rápido e seguro, confira no link abaixo.
PASSO A PASSO DA BIOMETRIA FACIAL
Ação Solidária: apoio a Rio Bonito do Iguaçu
O evento terá um caráter solidário. No momento do resgate do ingresso, o torcedor poderá optar por fazer uma doação ao Instituto Galo, maior projeto social do futebol sul-americano. Todo o valor arrecadado será destinado às vítimas da tragédia climática em Rio Bonito do Iguaçu (PR), cidade severamente atingida por um tornado na última semana.
Para acessar o evento, o Clube solicita também a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será arrecadado com o apoio do SESC, e igualmente encaminhado à população afetada no Sul do país.
Siga o Galo nas redes sociais: @atletico