Escudo Atlético CAM
Versus
IDV Escudo Independiente del Valle
Sudamericana
28/10 às 21:30 Arena MRV
Comprar Ingresso
  • Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Luan se emociona com gol “em casa”

16/10/2019 22:47
compartilhe
MACEIÓ / ALAGOAS / BRASIL – 16.10.2019 Jogo entre CSA x ATLETICO no Estádio Rei Pelé pelo Campeonato Brasileiro 2019 – Foto: Bruno Cantini / Atlético
MACEIÓ / ALAGOAS / BRASIL – 16.10.2019 Jogo entre CSA x ATLETICO no Estádio Rei Pelé pelo Campeonato Brasileiro 2019 – Foto: Bruno Cantini / Atlético

SIGA AS REDES SOCIAIS DO GALO
Instagram: @atletico
Twitter: @atletico
Facebook: /atletico
YouTube: /tvgaloweb

O gol marcado no empate por 2 a 2 com o CSA, na noite desta quarta-feira, em Maceió, foi especial para o atacante Luan. Ele se emocionou com o tento anotado “em casa”, uma vez que nasceu em São Miguel dos Campos, em Alagoas.

“Primeiramente, agradecer a Deus. Saí de uma cidadezinha aqui, não tive a oportunidade de jogar em nenhum time aqui, por falta de estrutura, São Miguel dos Campos, morava no interior do Coité e, para sair de lá, haja força de vontade, maturidade, cabeça. Muitos me criticavam e diziam que eu não era nada. Saí de Alagoas, criei um nome e uma identidade com o Atlético. Para mim, é emocionante voltar à minha terra, depois de 13 anos, e fazer um gol. Emocionante mesmo porque o começo aqui não foi fácil para mim. Onde cheguei hoje foi fruto do meu trabalho, fé em Deus. Nada melhor que vir aqui e fazer um gol onde eu tinha o sonho de jogar desde pequeno. Não consegui jogar aqui, voltar depois, realizado, consolidado, bem de vida, que o Atlético me proporcionou”, disse Luan.

O atacante lamentou que a equipe não tenha conquistado os três pontos na capital alagoana.

“Queria a vitória, por isso saí tão chateado, dando tapa no chão, na placa. Queria a vitória, mas não veio, importante um pontinho. Emocionado de voltar à terrinha e fazer um gol no Rei Pelé, não se se é Rainha Marta agora, um estádio tão famoso. Na minha cidade tinha o Miguelense, infelizmente acabou, não tinha estrutura nenhuma. Estou feliz pelo gol e, agora, é melhorar a cada ia porque temos o Santos pela frente, um time qualificado, que está brigando em cima e, depois, temos o São Paulo no Morumbi”, completou o camisa 27.