• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Obina quer fechar o ano com a 4ª vitória seguida no Brasileiro

Projetando a conquista de uma vaga na Copa Sul-Americana de 2011, o artilheiro Obina espera ajudar o Atlético a fechar a temporada com uma vitória sobre o São Paulo, na última rodada do Brasileiro.

1/12/2010 13:39
compartilhe

Foto: Bruno Cantini

Projetando a conquista de uma vaga na Copa Sul-Americana de 2011, o artilheiro Obina espera ajudar o Atlético a fechar a temporada com uma vitória sobre o São Paulo, na rodada de encerramento do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada às 17h deste domingo, no Morumbi, em São Paulo.

“Seria bom para todos a gente conseguir mais uma vitória, dar uma sequência de quatro jogos com vitória seria ótimo. Fechar o ano dessa maneira seria uma motivação para poder,  no ano que vem, voltar bem, voltar com ânimo novo. Se a gente conseguir mais uma vitória no último jogo, vai ser muito gratificante para todos”, destacou o goleador atleticano.

“Tem a Sul-Americana para garantir, ainda tem esse objetivo, de vencer o jogo e tentar, mais uma vez, a classificação para a Sul-Americana. E, no que vem, será mais uma batalha para que a gente venha a conquistar títulos pela equipe do Atlético”, acrescentou o atacante, que espera conquistar títulos com a camisa alvinegra em 2011.

“Tiramos a equipe de uma situação difícil, mas não era o que a gente queria. A gente queria conseguir títulos pelo Atlético, então, no ano que vem, o objetivo é conquistar títulos. Com a ajuda e o empenho de todos, com certeza vamos lutar por títulos”, afirmou.

Obina considera que a união do grupo foi o fator determinante para a reação do Galo na reta final do Brasileirão.

“O grupo foi muito unido no momento mais difícil, estava com uma união muito grande e a gente conseguiu se livrar da situação incômoda que a gente vivia. Acho que o fundamental para isso tudo foi essa união e a vinda do Dorival também foi muito importante. Ele nos deu uma tranquilidade muito grande e nos mostrou o quanto estava difícil a nossa situação e o quanto a gente tinha que se empenhar mais para poder sair. Então, nesse momento, temos que valorizar o grupo, que foi muito forte e muito unido”, comentou o jogador.

Com 27 gols em 38 jogos e a excelente média de 0,71 gol por partida, Obina é o artilheiro do Atlético nesta temporada, seguido de perto por Diego Tardelli, que marcou 25 vezes.