Campeão mundial e tricampeão brasileiro por seu ex-clube, o volante Richarlyson chega ao Atlético disposto a manter, com a camisa alvinegra, a sua trajetória vitoriosa na carreira.
Campeão mundial e tricampeão brasileiro por seu ex-clube, o volante Richarlyson chega ao Atlético disposto a manter, com a camisa alvinegra, a sua trajetória vitoriosa na carreira.
“Felicidade por estar sendo contratado por uma equipe de qualificação tão grande quanto a minha anterior e espero continuar minha história vitoriosa conquistando títulos, alcançando objetivos individuais e tendo a ambição, sempre, de fazer o melhor pelo Atlético”, disse o meio-campista, que também falou sobre o que representa para ele vestir a camisa do Galo.
“Representa muita coisa para mim, sabedor da torcida apaixonante que move esse clube e da disposição que o presidente Alexandre Kalil teve para me contratar. Então, é um mix de emoção com ansiedade de logo poder trabalhar como atleta do Galo. Espero dar conta do recado e que a torcida esteja na mesma euforia que estou para começar a trabalhar aqui no Atlético”, comentou.
Richarlyson afirmou que a Massa Atleticana verá um jogador bastante aguerrido em campo. “A torcida pode esperar um jogador sempre guerreiro, motivador e com espírito de liderança. Espero fazer tudo de bom para o Atlético, com a ajuda dos meus companheiros, para que a gente possa, junto com o professor Dorival, alcançar o objetivo maior que é a conquista de títulos”, destacou.
O volante concluiu dizendo que as conversas com Diego Tardelli e Zé Luis foram determinantes para sua vinda ao Galo.
“O Tardelli e o Zé Luis foram duas pessoas que me ajudaram a tomar essa decisão de assinar com o Atlético. Eles falaram muito bem sobre a estrutura e as ambições que o clube tem e isso foi de suma importância para que, hoje, eu esteja falando como jogador do Atlético”.