Meia fez o terceiro do Galo na vitória sobre o Cruzeiro
O meia Gustavo Scarpa comemora o gol do título de pentacampeão mineiro consecutivo, conquistado pelo Galo neste domingo, com a vitória de virada por 3 a 1 sobre o Cruzeiro. O segundo jogo da final foi disputado no Mineirão, e contou apenas com a presença da torcida adversária. No lance do gol, Scarpa recebeu ótimo passe de Paulinho, aos 47 do segundo tempo, driblou o goleiro Rafael Cabral e tocou a bola para o gol.
“Espero que seja o primeiro de muitos títulos aqui no Galo”, afirma. “Tem coisa no futebol que é muito legal, muita coisa imprevisível. Ali, na hora H, você tem que decidir em fração de segundos o que fazer e fui bem, fiz um gol com a direita e estou feliz pra caramba”.
Scarpa revelou que o seu sentimento é de gratidão. “Por ver meu trabalho recompensado. Eu já estava há, sei lá, um ano e meio sem fazer gol e, mesmo sem ser atacante, isso faz diferença no dia a dia, na confiança. Mas o importante foi ter a cabeça boa e continuar trabalhando e fazendo meu melhor, e foi isso que fiz”.