Partida será às 16h desta quarta-feira, no SESC Venda Nova.
Rumo ao bi! A equipe Sub-17 do Atlético enfrentará o Cuiabá, às 16h desta quarta-feira (4), pelo jogo de ida da 2ª fase da Copa do Brasil da categoria. A partida será realizada no estádio das Alterosas, no Sesc Venda Nova.
O treinador Fernando Oliveira e sua comissão técnica comandaram, na manhã desta terça-feira (3), no campo 6 da Cidade do Galo, uma atividade técnico/tática que encerrou a preparação para o confronto.
Fernando Oliveira falou sobre o jogo: “A expectativa é que a gente consiga continuar evoluindo enquanto equipe e que essa evolução nos permita vencer a primeira partida do confronto”.
Fernando comentou também das dificuldades do torneio: “Reconhecemos que a cada fase desta competição as dificuldades vão aumentando e isso gera a necessidade da gente também evoluir, para conseguir o resultado que julgamos ser importante nessa primeira decisão”.
A partida de volta será no dia 11/05 (quarta-feira), às 15h, no estádio Dutrinha, em Cuiabá.
Na 1ª fase o Galinho fez bonito ao golear o São Paulinho-TO por 7 a 1, em partida única disputada na tarde desta última quarta-feira (27), no estádio Nilton Santos, em Palmas, capital do Tocantins.
Os gols do Alvinegro foram marcados por Pedro Ataíde (2), Kauã Christian, José Phelipe, Alisson Santana, Igor Araújo e Davi Gomes.
O Galinho vem de uma vitória, por 2 a 1, no contra o Athletic, em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro, com gols de Alisson Santana (3), Davi Gomes (2), Pedro Ataíde (2), Lucas Daniel (4), Matheus Pereira e José Phelipe. O Alvinegro tem duas vitórias em dois jogos e ocupa a 1ª posição na tabela de classificação.
Quem avançar irá enfrentar, nas quartas de final, o vencedor do confronto entre Palmeiras e Remo, que também fazem o jogo de ida nesta quarta-feira (4), às 15h, em Guarulhos, São Paulo.
A partir desta segunda fase, os duelos serão de ida e volta e os mandos de campo determinados por meio de sorteio.
O Atlético foi campeão da Copa do Brasil Sub-17 em 2014, derrotando o Grêmio na final.