Conmebol abre processo de credenciamento para a grande decisão
O credenciamento de imprensa para a Final da Copa Libertadores está aberto e será feito diretamente pela Conmebol. O prazo para a solicitação é até o dia 12 de novembro. O Galo luta pelo título na decisão contra o Botafogo, que acontecerá no dia 30 de novembro (sábado), no Estádio Mâs Monumental, em Buenos Aires, Argentina.
Veja, abaixo, o comunicado da Conmebol:
O Departamento de Imprensa da CONMEBOL informa que está aberto no CONMEBOL Media Hub o processo de credenciamento para os profissionais de imprensa interessados na cobertura da FINAL DA CONMEBOL LIBERTADORES 2024, que será disputada no dia 30 de novembro de 2024, no Estádio River Plate, Buenos Aires, Argentina.
O PRAZO para apresentar solicitações se encerra às 18h do Paraguai na terça-feira, 12 de novembro de 2024. As solicitações de credenciamento apresentadas fora do prazo não serão consideradas.
IMPORTANTE: Para poder apresentar solicitações de credenciamento, cada membro da imprensa deve ter um perfil previamente aprovado no CONMEBOL Media Hub. O formulário de registro está disponível em mediahub.conmebol.com.
A aprovação do registro no CONMEBOL Media Hub não constitui a aprovação da solicitação de credenciamento do torneo, que está sujeita à disponibilidade de vagas.
. 1. SOLICITAÇÕES DE CREDENCIAMENTO
Cada profissional com registro aprovado no CONMEBOL Media Hub deve fazer login na plataforma, acessar a seção “Solicitação de Credenciamentos” e completar com seus dados.
2. SOLICITAÇÕES DE SADs: Tribuna, Zona Mista e Conferência de Imprnsa
O próximo passo após completar a solicitação de credenciamento é fazer a solicitação de SADs para o acesso à Tribuna, Zona Mista e Conferência.
RESPOSTAS A SOLICITAÇÕES
Os que apresentarem a solicitação de credenciamento serão devidamente informados da decisão, através do e-mail associado ao seu registro no CONMEBOL Media Hub, a partir de sexta-feira, 15 de novembro de 2024.
O status das solicitações de SADs deverá ser verificado por cada profissional acessando seu perfil na plataforma CONMEBOL Media Hub, a partir de 26 de novembro.
Vagas por veículo de comunicação:
Rádios AM ou FM (transmissão): Até 3 jornalistas por veículo de comunicação
Rádios web: Até 2 jornalistas por veículo de comunicação.
Imprensa escrita (formato papel): Até 1 jornalista por veículo de comunicação.
Imprensa escrita (web e plataformas digitais): Até 1 jornalista por veículo de comunicação.
Fotógrafos de imprensa escrita: Até 2 por veículo de comunicação.
Canal NRH (Não Titulares de Direitos): Até 1 jornalista e 1 cinegrafista por veículo de comunicação.
Agências internacionais: Até 2 jornalistas e 2 fotógrafos por veículo de comunicação.
NOTA: Filmagens e gravações de vídeos dentro do estádio (ou seja, a partir do anel/perímetro de segurança) são permitidas apenas para os TITULARES DE DIREITO do Torneio. Todos os demais veículo de comunicaçãos Não Titulares de Direitos podem apenas GRAVAR vídeos na Zona Mista e na Conferência de Imprensa, de acordo com o Manual de clubes: https://www.conmebol.com/documentos/nrh-conmebol-libertadores-2024.
A CONMEBOL reserva-se o direito de admissão, bem como de ampliar ou reduzir as vagas de acordo com a capacidade do estádio.
Em caso de dúvidas, favor entrar em contato pelo e-mail: [email protected]