A virada atleticana sobre o São Paulo, na noite desta quinta-feira, no Morumbi, foi construída com gols de Ronaldinho Gaúcho e Diego Tardelli.
Os goleadores da noite comemoraram o grande resultado conquistado pelo Galo na casa do adversário, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores da América.
“Ganhamos um jogo importante. Vamos continuar respeitando o São Paulo, que é uma grande equipe, e temos que ter os pés no chão. Demos um passo bom, mas ainda faltam 90 minutos. Aproveitamos o que temos de bom, nossa raça e nosso toque de bola”, disse Ronaldinho, autor do gol de empate do Atlético.
Tardelli também ressaltou a importância da vitória fora de casa. “Demos um passo muito importante. A gente soube aproveitar o momento da expulsão porque temos um time experiente. Aí, fizemos o segundo gol e isso foi importante. Estão todos de parabéns pelo sacrifício”, destacou o artilheiro, que marcou o gol de número 80 com a camisa alvinegra.
“Foi um gol importante. A cada jogo, venho entrando para a história do clube. A torcida me abraçou de uma forma impressionante desde a minha chegada, veio aqui nos apoiar, esgotou os três mil ingressos que tinham para o Atlético, enfim, estou muito feliz”, afirmou Tardelli.