De astral elevado pela conquista épica da Copa Libertadores da América, o elenco atleticano se reapresentou na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo.
O treino marcou o início da preparação para o clássico deste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Temos uma responsabilidade enorme no jogo. Lógico que não vou colocar o time titular porque os atletas não têm condição. Não é desrespeito a ninguém, é condição de você colocar o cara em campo e arriscar perdê-lo com um estiramento. Mas temos um grupo bom e forte. Talvez um ou dois que estiveram em campo na quarta-feira joguem, mas o restante será com os jogadores que não vêm tendo tantas oportunidades”, comentou o técnico Cuca.
“A base será a mesma do time que venceu o Corinthians, sem o Bernard. É um time forte e tem toda a minha confiança”, acrescentou o treinador.
Os atletas que atuaram na vitória sobre o Olimpia, na final da Libertadores, fizeram trabalho regenerativo na academia e os demais participaram de um treino técnico.
Neste sábado, as atividades serão pela manhã, às 9h30.