Sorteio da Copa do Mundo de Clubes da Fifa definiu que o primeiro adversário do Galo no torneio será o vencedor do jogo entre o Monterrey (México) e o “Vencedor 1”, que sairá do duelo entre Raja Casablanca (Campeão Marroquino) e Auckland City (Campeão da Oceania).
O Atlético já conhece o caminho que deverá percorrer na busca pelo título de campeão mundial.
O sorteio da Copa do Mundo de Clubes da Fifa definiu que o primeiro adversário do Galo no torneio será o vencedor do jogo entre o Monterrey (México), campeão da Concacaf, e o “Vencedor 1”, que sairá do duelo entre Raja Casablanca (Campeão Marroquino) e Auckland City (Campeão da Oceania).
No evento, realizado na tarde desta quarta-feira, no Hotel Mamounia de Marrakech, em Marrocos, o Atlético foi representado pelo presidente Alexandre Kalil, a diretora executiva Adriana Branco e o diretor de futebol Eduardo Maluf.
“A festa foi muito bonita. Estou muito orgulhoso, muito emocionado. Nunca imaginei que sentaria naquele lugar e assistiria ao clube que tanto amo participar de uma festa tão grande. Realmente, é motivo de muito orgulho para toda a torcida do Atlético”, declarou o presidente Alexandre Kalil.
Representante da Conmebol no Mundial, como campeão da Copa Libertadores da América, o Atlético entrará no Mundial já na fase semifinal. A estreia será no dia 18 de dezembro, no estádio de Marrakech, que também será palco da grande decisão, no dia 21 de dezembro.
No outro lado da tabela, o Bayern de Munique enfrentará o vencedor do confronto entre o campeão africano e o campeão asiático.
CLIQUE AQUI e confira a tabela do Mundial de Clubes no site da Fifa.