Time volta a campo na quarta-feira, 10, pela Libertadores da América
O Galo foi superado pelo Athletico-PR por 3 a 2 na noite deste domingo, 7, no Mineirão, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols atleticanos foram marcados por Igor Rabello e Pavón.
O Atlético volta a campo na quarta-feira, 10, quando enfrentará o Palmeiras no Allianz Parque, na partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América.
O primeiro chute ao gol foi do Athletico. Aos três minutos, Erick arriscou de fora da área e Everson fez defesa segura no meio do gol.
Aos 11 minutos, Dodô cruzou na área e Vargas bateu de primeira. O goleiro Bento caiu para fazer boa defesa.
Em contra-ataque, aos 21 minutos, Vitinho avançou pelo meio e chutou forte da entrada da área. Everson, bem posicionado, mandou pela linha de fundo.
O Galo abriu o marcador na marca dos 30 minutos. Nacho cobrou falta e Igor Rabello subiu mais que a defesa do Furacão e mandou para o fundo da rede. Galo 1 a 0.
O Atlético seguiu buscando o ataque. Sasha se movimentando muito e saindo da área para buscar jogo. Aos 42 minutos, Pedrinho puxou contra-ataque pela esquerda e tabelou com Sasha, mas acabou finalizando sem força.
Veja o álbum do jogo:
Segunda etapa
Logo no primeiro lance do segundo tempo, o Athletico-PR igualou. Vitor Roque passou por Nathan Silva e bateu no ângulo esquerdo de Everson.
Aos oito minutos, o Galo marcou o segundo. Rubens bateu de fora da área, a bola resvalou na defesa e sobrou para Pavón. O argentino soltou a bomba e estufou a rede do goleiro Bento.
Dois minutos depois, o adversário empatou novamente. Orejuela cruzou rasteiro e Vitor Roque se adiantou para desviar e deixar tudo igual.
Pouco depois, aos 15 minutos, Allan arriscou de longe e Bento se esticou todo para mandar pela linha de fundo.
Em mais uma oportunidade do Athletico-PR, Vitinho encontrou Vitor Bueno na esquerda. O atacante bateu rasteiro rente à trave de Everson.
A partida ficou mais truncada e com o adversário postado na defesa. Aos 44 minutos, Keno cobrou escanteio fechado e Bento espalmou para evitar o gol olímpico.
No último lance do jogo, em contra-ataque rápido, Canobbio marcou o gol que deu a vitória ao time paranaense.
Público: 25.119
Renda: R$ 823.240,05
Ficha técnica: https://atletico.com.br/partida/atletico-x-athletico-pr/