• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético
BRASILEIRÃO SUB-20

Galo visita o Athletico-PR pelo Brasileirão Sub-20

Alvinegro vem de sete vitórias consecutivas na temporada

18/6/2024 21:26
compartilhe
Foto – Raul Baretta – Santos FC
Foto – Raul Baretta – Santos FC

O Galo sub-20 está em Curitiba-PR, onde enfrenta o Athletico-PR nesta quarta-feira (19), às 15h, no CAT do Caju, pela 10ª rodada do Brasileirão da categoria. A equipe de Guilherme Dalla Déa ocupa a 11ª colocação no Brasileirão da categoria, com 13 pontos – apenas dois atrás do Cuiabá, o primeiro colocado na zona de classificação para as quartas de final da competição. Já a equipe paranaense está em 7º, com 15 pontos.

O Galo sub-20 busca a a oitava vitória consecutiva na temporada – até aqui são cinco pelo Mineiro e duas pelo Brasileiro da categoria.

A partida será transmitida ao vivo e gratuitamente pela Rede Furacão, a plataforma oficial de streaming do Athletico-PR. Basta acessar redefuracao.com.br, fazer o seu cadastro e assim terá o acesso à partida liberado.

Não haverá torcida visitante no CAT do Caju.

Após o duelo desta quarta, o Galo retorna a campo no sábado (22), às 9h, contra o Coimbra, no estádio Flávio Guimarães, em confronto válido pela 7ª rodada do Mineiro Sub-20. A partida contará com transmissão ao vivo no canal oficial do Coimbra, no YouTube. Pelo Brasileirão o próximo compromisso é na terça-feira (25), às 16h30, contra o Cruzeiro, no SESC Venda Nova, com transmissão do SporTV.