A vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-PR, neste domingo, em Belo Horizonte, foi bastante comemorada pelos jogadores do Galo, que esperam iniciar uma arrancada na competição.
O zagueiro Leonardo Silva, autor do primeiro gol alvinegro na partida, espera voltar a balançar as redes em outras oportunidades.
“Eu já estava com saudade de fazer um gol, já estava me cobrando a cada jogo. Espero que este seja o primeiro de muitos nesta temporada”, ressaltou o defensor, que reconheceu ter levado sorte no lance do gol.
“Tentei desviar a bola para a área, que é uma jogada característica nossa, só que eu estava bem próximo à linha de fundo e acabei desviando para o gol, mas foi uma boa cabeçada”, revelou.
Para o volante Pierre, o mais importante foi o resultado.
“No segundo tempo, sofremos o gol e bateu uma ansiedade, mas a gente mostrou mais uma vez que tem um elenco qualificado. Os meninos que entraram ajudaram muito e o mais importante em um momento como esse era somar pontos. Conseguimos vencer e o nosso intuito é encostar no pelotão da frente, dar uma sequencia de vitórias para não deixar distanciar. Essa vitória nos dá confiança, temos mais uma decisão contra a Chapecoense na quarta-feira e, com todo respeito, vamos para lá no intuito de conquistar mais três pontos”, comentou Pierre.
O atacante Luan espera ter cada vez mais oportunidades para se firmar na equipe.
“Fiquei parado muito tempo por causa de uma lesão e tenho que jogar para pegar ritmo porque também quero uma vaga de titular. Estou respeitando os onze que estão entrando, mas vou buscar melhorar a cada dia para poder estar entre eles”, disse Luan.
O lateral-direito Marcos Rocha destacou a importância do triunfo. “Estou bastante feliz pelo resultado. A gente levou um gol, sentiu um pouco, mas isso não pode acontecer, ainda mais dentro de casa. Temos que continuar persistindo e buscando o gol. Fiquei bastante feliz e essa vitória vai nos ajudar bastante na sequência da competição”, destacou.