“A partir de agora, a gente respira essa final”, afirmou o técnico Marcelo Oliveira. Segundo ele, o momento é de concentração absoluta na decisão da Copa do Brasil, que começará às 21h45 desta quarta-feira, no Mineirão.
“Sem dúvida, a partir de agora, a gente respira essa final. É uma competição nacional, difícil de chegar na final, e temos a oportunidade de fazer o primeiro jogo em casa. Temos que estar com a energia toda concentrada nesse jogo, em todos os detalhes”, disse o treinador atleticano, que falou sobre o fator campo nos primeiros 90 minutos da final.
“A participação do torcedor vai ser muito importante, vamos com tudo, sabendo que é difícil, mas não impossível. Cabe ao Atlético impor sua condição de jogar em casa, ditar o ritmo do jogo e ter os cuidados necessários também”, comentou Marcelo.
“Vai ser um jogo muito equilibrado. O Grêmio também descansou o time e esperamos que o Atlético esteja preparado para jogar o seu melhor e fazer o resultado no primeiro jogo da final”, concluiu o comandante alvinegro.