Embalado pelo canto da Massa Alvinegra, que esgotou praticamente todos os ingressos, o Atlético recebe o São Paulo às 22h desta quarta-feira, na Arena Independência, no jogo de volta das oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores da América. (Foto: Bruno Cantini / Atlético)
Embalado pelo canto da Massa Alvinegra, que esgotou praticamente todos os ingressos, o Atlético recebe o São Paulo às 22h desta quarta-feira, na Arena Independência, no jogo de volta das oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores da América.
No jogo de ida, disputado na última quinta-feira, no Morumbi, o Galo venceu o time paulista por 2 a 1, com gols de Ronaldinho e Diego Tardelli.
“É mais uma grande jogo, mais um jogo complicado. Temos a sorte de jogar com a torcida a nosso favor e, com o apoio da nossa torcida, a gente acredita muito que pode fazer mais um grande jogo”, afirmou Ronaldinho.
“Chegou o momento que todo jogador espera poder passar, que são as finais, os jogos importantes. Então, a motivação é 1000% e o pensamento de fazer grandes partidas e continuar dando alegria ao torcedor”, afirmou o craque.
Diego Tardelli ressalta que o confronto desta noite é o mais importante de sua trajetória no Galo.
“Sem dúvida, pelo momento, por tudo que se criou durante a semana. O que a gente quer é, passo a passo, desclassificar o São Paulo e avançar para a próxima fase. Por isso, estamos concentrados há dois dias. O jogo envolve muita coisa, o sentimento do torcedor, o lado psicológico, mas estamos bem preparados”, comentou o goleador.
“Conseguimos uma boa vantagem, mas tem que respeitar porque nós conhecemos o São Paulo e não conquistamos nada ainda. Temos que estar bem preparados para não ser surpreendidos. A gente tem o nosso fator fundamental que é a torcida, nosso estádio, onde a gente não perde há quase um ano, então, tem que levar tudo isso em consideração”, completou Tardelli.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO x SÃO PAULO
Motivo: Copa Bridgestone Libertadores da América – Oitavas de final (jogo de volta)
Data: 8/5/2013
Hora: 22:00
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Roberto Silveira (URU)
Auxiliares: Carlos Pastorino (URU) e Gabriel Popovits (URU)