Atualização no SuperAPP do Galo tornou o processo mais dinâmico
A partir desta temporada o Sócio Arena MRV tem mais facilidade para realizar a transferência de ingressos para os jogos do Galo em casa para outro torcedor, após a realização do resgate. Uma atualização no SuperAPP do Galo tornou o processo mais dinâmico.
Para realizar a transferência, o Sócio Arena MRV precisa abrir o SuperApp, clicar em “Meus Ingressos” e acessar o ingresso da partida. Nesse campo está o botão “Transferir Ingresso”.
Nesse momento é necessário informar o CPF do torcedor que receberá o ingresso. Após essa etapa, basta clicar em “Buscar”. O torcedor que terá acesso ao ingresso deverá, obrigatoriamente, ter uma conta na página de ingressos do Galo (ingressos.galonaveia.com.br). Caso ele não possua essa conta, é necessário criar um perfil no link.
Depois de inserir o CPF, os dados do torcedor para quem deseja enviar o ingresso serão exibidos. Confira as informações e clique em “Transferir Ingresso”.
O ingresso estará disponível no SuperApp associado ao CPF especificado durante a atribuição. Para acessá-lo, o torcedor precisará baixar o SuperApp, cadastrar-se no aplicativo e vincular o login com a página de ingressos do Galo na seção “Meus Ingressos”.
A atribuição do ingresso só pode ser feita pelo titular da cadeira e aquele que recebe-lo não terá a possibilidade de fazer nova transferência, ele somente poderá devolver o ingresso para o titular. Para isso, vá em “Meus Ingressos” e clique no ingresso da partida. Nesse campo há a opção “Devolver Ingresso”. Ao clicar e confirmar, o ingresso voltará para o titular da cadeira de origem.