O técnico Levir Culpi comandou, na tarde deste sábado, no CT do Atlético-GO, em Goiânia, o último treinamento do Galo antes do jogo contra o Goiás, pela 17ª rodada do Brasileirão. A partida será às 16h deste domingo, no Estádio Serra Dourada.
Foi realizada uma movimentação com bola, em dois toques, com a participação do lateral-esquerdo Douglas Santos, recuperado de uma leve entorse no tornozelo direito.
O Atlético lidera o Campeonato Brasileiro, com 35 pontos, e possui o melhor ataque da competição: 32 gols.