• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Descontração marcou treino desta segunda-feira

12/1/2016 12:52
compartilhe

Confiantes, Rafael Carioca e Dodô exaltam trabalho de Diego Aguirre.

Atlético I Goal Brasil I Boca Raton

24244334631_ee6c6cda6a_z

A descontração marcou o início do primeiro treino do Atlético no campo da Florida Atlantic University (FAU), em Boca Raton, realizado na tarde da última segunda-feira. Ainda no aquecimento, alguns jogadores arriscavam palavras em inglês, em meio a risadas e brincadeiras dos companheiros. 

Porém, a partir desta quarta-feira (13), as coisas começam a ficar “sérias” nos Estados Unidos. O Galo já encara o Schalke 04, da Alemanha, às 21h30 (de Brasília), em Fort Lauderdale, no duelo inicial da Florida Cup. 

Rafael Carioca e Dodô mostraram muita confiança nesta arrancada de 2016 e destacaram o começo de trabalho do técnico Diego Aguirre. Veja o que de melhor disseram o volante e o meia. 

RAFAEL CARIOCA 

Preparação para pegar Schalke 04

“Preparação muito boa. Uma semana treinando forte, o Aguirre já implantando o jeito dele de montar a equipe, sempre muito participativo. A tendência é só melhorar. E na quarta-feira, pegaremos uma equipe de qualidade. Mas todo mundo veio aos Estados Unidos em busca das duas vitórias, para divulgar marca do Atlético aqui fora” 

Estrutura nos EUA

“A estrutura é ótima. Campos são muitos bons, assim como o hotel. Não muda muita coisa da Cidade do Galo. E os jogos vão ser importantes, pois são adversários da mesma qualidade que a nossa. Antes, enfrentávamos equipes menores, do interior, em pré-temporada”. 

DODÔ

O que esperar de 2016

“Ano novo, treinador novo. Um ano olímpico também. Espero fazer uma temporada boa, melhor do que a de 2015. Quero voltar a jogar bem no Atlético. E seu eu tiver bem, e o time também, as portas vão se abrir. Disputar a Olimpíada, com a Seleção, é um sonho que eu tenho”.

Força da base

“A motivação é ainda maior para os jovens, pois sabemos que o Diego Aguirre gosta de aproveitar a base. Então, esperamos que este ano seja ótimo para a molecada da base. Mas ainda estamos conhecendo o técnico”.

LEIA MAIS