Avaliando a goleada por 4 a 1 sobre o Tombense, neste domingo, no Horto, em partida válida pelo Campeonato Mineiro, o técnico Diego Aguirre exaltou a atuação da equipe no segundo tempo, quando todos os quatro gols aconteceram.
“Tentamos jogar, tivemos muitas opções. Foi um pouco difícil no primeiro tempo, marcação individual, isso dificultou. No segundo tempo, depois do gol, teve mais espaço o time jogou melhor”, avaliou o treinador uruguaio. Ele também comentou a grande atuação de Robinho.
“O Robinho fez um bom jogo, teve dificuldade no primeiro tempo, como toda a equipe, mas, no segundo tempo, pôde marcar esse primeiro gol tão esperado por todos e, ainda, mais dois. Então, a expectativa que temos com ele vai, aos poucos, se tornando realidade. Tomara que continue assim para poder ser o grande jogador que ele é”, concluiu Aguirre.