
O técnico Diego Aguirre comandou, na manhã deste sábado, na Cidade do Galo, o último treino antes do jogo contra o Tupi, em Juiz de Fora, pela 8ª rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro.
A partida acontecerá às 18h30 deste domingo, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.
Foram realizados trabalhos físicos e técnicos, seguidos de um dois toques recreativo e treino de finalizações.
O goleiro Victor, que operou o menisco do joelho direito na última quarta-feira, iniciou o trabalho de fisioterapia.
O lateral-direito Patric, também com lesão no menisco lateral do joelho esquerdo, ficou em tratamento.
Por sua vez, o lateral-esquerdo Mansur, em transição para a preparação física, participou apenas de uma parte do treino.
Atletas relacionados:
